sábado, 28 de julho de 2018

SoapBox Race World



SoapBox Race World é um lançador não oficial para o jogo Need For Speed World. Para quem não sabe, o Need For Speed World era um jogo multiplayer da série dos jogos de corrida da Eletronic Arts lançado em 2010.

Porém, em 14 de junho de 2015 a Eletronic Arts desligou os servidores oficiais desse jogo junto com outros jogos Play For Free. Não sendo então possível jogá-lo.

Então desde 2017 a equipe do SoapBox tem trabalhado em criar um sistema de servidores alternativos, e hoje vemos que os resultados são muito positivos. As principais funcionalidades do jogo funcionam muito bem e a diversão é garantida.

Os modos de jogo continuam iguais, porém em relação ao original não há microtransações e o ganho de XP e dinheiro é muito maior.

Página de Download

Dicas importantes

  • Não coloque o launcher (arquivo baixado) em pastas do sistema ou em outro disco. Deixe em Documentos ou Desktop. Os arquivos do jogo podem ser instalados em outro disco.
  • Diferentemente do original, o SoapBox possui vários servidores, e cada um necessecita de uma conta exclusiva. Toda a experiência (XP), dinheiro e carros adquiridos num servidor não são compartilhados em outro.
  • Tivemos uma boa experiência no servidor polonês World Online que possuía cerca de 120 jogadores no momento que entramos. Também jogamos no servidor brasileiro Hue Racers que não ficava muito atrás nessa quantidade.
  • O modo de jogo "Fuga em equipe" rende muita experiência e dinheiro.
  • Nas primeiras partidas provavelmente você terá uma melhor experiência filtrando as partidas por corridas restritas ao mesmo nível do seu carro. O botão encontrar primeira partida disponível muitas vezes o coloca junto com jogadores de nível muito mais alto.
  • Encontramos alguns bugs secundários durante as corridas. As posições por exemplo ficam desatualizados, o que eventualmente impede o jogador de usar alguns itens. No modo fuga de equipe várias vezes a contagem regressiva e a linha de chegada falham. Porém as corridas funcionam bem e não percebemos lag significativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário