domingo, 15 de janeiro de 2012

Need For Speed World


Need For Speed World é um jogo da Eletronic Arts lançado em 27 de julho de 2010. É um jogo diferente porque agora ele é online então você poderá ver todos os jogadores na rua enquanto estiver no modo de rodagem livre.

O jogo há dois servidores: América do norte e Europa.

Você tem cash (dinheiro) e rep (reputação). O cash serve para tunar seu carro em desempenho, visual, etc e também para comprar carros novos e repara-los quando quebrarem. O rep serve para avançar de nível (no total são 50 níveis), abrir pistas e peças de tunagem.

Além disso tem o boost. Um outro tipo de dinheiro, bem... o boost deixou o cash para trás porque a maior parte de peças de tunagem compra-se com boost ou se ganha com os cartões que você ganha no final dos eventos (as peças visuais foram adicionadas nos cartões recentemente) os carros também, qualquer carro adicionado no jogo é sempre com boost que se compra, em alguns carros são lançados a versão com cash depois de um tempo. Para obter boost você precisa pagar com o dinheiro do jogo? Não, você precisará usar seu cartão, paypal, etc.

Agora vamos falar dos eventos do jogo:
  • Sprint - uma corrida de um ponto a outro ponto da cidade onde o objetivo é a disputa pelo primeiro lugar na corrida.
  • Circuito - uma corrida de voltas onde o objetivo também é a disputa pelo primeiro lugar.
  • Fuga em equipe - é uma perseguição de um ponto a outro ponto da cidade onde a polícia irá perseguir um grupo de no máximo 4 jogadores, o objetivo é chegar ao final da pista sem a polícia te prender, em cada pista há um número de vezes em que o jogador pode ser preso, após isso o jogador perde.
  • Estádio - um evento onde não há objetivos apenas para ficar tirando fotos de seu carro e ficar batendo em seus adversários.
  • Caça ao tesouro - é um evento que você faz no modo de rodagem livre mesmo, você terá de objetivo coletar os quinze diamantes espalhados no mapa, após coleta-los você ganhará a recompensa e um cartão bônus dependendo do dia, esse evento é reiniciado toda meia noite (22 horas no horário de Brasília) então tente fazer o login diariamente para obter um melhor item no cartão bônus, se você não fizer a caça em algum dia suas recompensas serão resetadas ou você pode salva-la gastando 500 de boost.
  • Perseguição - é apenas um evento de perseguição individual onde o objetivo é escapar (óbvio).
Aviso: os servidores do NFS World fecharam no dia 14 de junho de 2015, portanto não é mais possível jogar.

Leia Também: Entendendo os jogos Free-to-Play

    Um comentário: