quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Minecraft



Criado por Markus Persson, Minecraft é um jogo feito de cubos onde não existe objetivos. Há três modos de jogo: sobrevivência, criativo e hardcore.

No modo de sobrevivência você começa sem recursos, tendo que coletá-los e criar um abrigo para sobreviver a noite porque vários monstros vão aparecer. Por isso o jogador deve coletar muitos recursos fundamentais como madeira, pedra, comida etc.
O modo criativo é praticamente o oposto ao modo sobrevivência. Você pode pegar qualquer item abrindo seu inventário; você não morre; os monstros não te atacam e você também tem a habilidade de voar. O  modo criativo é ótimo para quem gosta de inventar coisas.
Já o hardcore é parecido com o modo sobrevivência, sendo mais difícil e se você morre não pode renascer, sendo forçado a criar outro mundo.

O jogo se chama Minecraft por causa que você passa a maior parte do tempo minerando (mine) e construindo (craft), sendo assim o jogo oferece uma imensa quantidade de possibilidades de invenções.

O que deixa o jogo ainda mais divertido é a possibilidade de jogar multiplayer ou até mesmo jogar com um amigo no seu próprio mundo.

Para você ter uma ideia de como o jogo é, aqui vai algumas fotos do que os jogadores já inventaram:





Antes de jogar marque a opção "force update" para ter seu jogo atualizado.

Para mais informações visite TutoriaisMinecraftBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário