segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Age of Empires II: HD e Extensões


Age of Empires II: HD é um remake do tradicional Age of Empires II. Lançado em 2013, ele traz as mesmas civilizações e mesma dinâmica de jogo, contendo melhorias gráficas e melhor compatibilidade com versões recentes do Windows.

Inicialmente o jogo foi mal recebido, dado os inúmeros bugs e falta de novidades. Porém, muitos erros foram corrigidos e desde então foram lançadas 3 extensões:
  • The Forgotten (11/2013): Adicionou cinco civilizações: italianos, indianos, eslavos, migiares e incas e quatro novas campanhas.
  • The African Kingdoms (11/2015): Adicionou quatro novas civilizações: berberes, malianos, etíopes e portugueses e quatro novas campanhas.
  • The Rise of Rajas (12/2016): Adicionou quatro novas civilizações: birmaneses, khmer, malaios e vietnamitas.
Para o jogo ficar estável em nossas máquinas (gráficos mais fluídos), foi necessário desabilitar águas 3D, nas opções de gráficos.

O jogo é acessível pela Steam, e conta com o modo online. Há também um sistema de rank, o qual se começa com 1600 pontos e uma derrota subtrai-os e a vitória acrescenta-os. Sentimos falta, na lista de salas, da presença de filtros e ordenadores pela pontuação e ping.


Página na Steam
Página na Steam: Todas as Extensões
 

Um comentário:

  1. E os amantes do jogo que moram em locais com internet ruim??
    Falta o modo de jogo multiplayer em rede local, pois é assim que nos divertimos aqui onde a net é ruim.
    Alguem sabe me dizer se consigo esse jogo com a opção multiplayer em rede local(LAN)???

    ResponderExcluir