quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Correção parcial dos links do blog


Olá todos visitantes,

Desde 2012 este blog não recebeu grandes atualizações. O tempo passou e em dezembro de 2013 (um ano atrás) o serviço de hospedagem Hotfile, onde mantínhamos alguns arquivos, foi desativado devido a problemas de direitos autorais - inadequadamente chamados de "pirataria" ¹.

Após este acontecimento, vários links deste site deixaram de funcionar, incluindo os exclusivos pacotes de texturas - que foram linkados até em outros blogs.

Portanto, após o comentário de "Homer J Simpson" em "CSS - Pacote de mapas BR v1", estou realizando um esforço para pelo menos corrigir os links desse blog, em respeito aos visitantes. Aqueles que consegui corrigir hoje são:

Pacotes de Texturas:
Os links de jogos gratuitos redirecionarão para os sites dos desenvolvedores:
Não pretendo manter links para downloads ilegais. Também não é de meu interesse oferecer uma atualização constante desse blog, porém, é possível que eu ou algum outro membro publique eventuais em um futuro próximo. Quaisquer dúvidas podem ser publicadas via comentário e a resposta será breve, dependendo do conteúdo da mesma.

Obrigado a todos os visitantes e participantes deste blog!

----------------------------------

¹ Pirataria significa saquear navios atacando seus tripulantes, portanto, o ato de distribuir cópias sem autorização (ilegalmente) deveria receber outro nome. Baixar algo ilegal na internet não mata os desenvolvedores - mas em alguns casos, os ajudam a incremetar a popularidade do item pirateado em situações de competitividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário