terça-feira, 13 de outubro de 2009

Counter Strike: Condition Zero


Counter Strike: Condition Zero é uma versão single-player de Counter Strike. O jogo é uma mistura de Half Life com Counter Strike, contendo algumas partes que é necessário criar algumas estratégias para o sucesso da missão.

O jogo conta com missões em todo o mundo. O visual do jogo é parecido com o do Counter Strike 1.6 mas com alguns detalhes a mais. O jogo também conta com a versão multiplayer.


Para instalar a versão completa, você precisa de um programa para emular o CD. Baixe-o Aqui. Comece instalando pelo CD 1 e depois coloque o CD 2. Lembrando que essa versão já vem com a multiplayer.


Para instalar a versão multiplayer, é necessário que você tenha o Counter Strike 1.6. Se já estiver com o CS1.6 instalado, coloque a pasta czero do download dentro da pasta principal (geralmente é c:/arquivos de programas/valve) e depois entre dentro da pasta reslists que você baixou, copie e cole-a dentro da pasta reslists do CS. Agora crie um atalho do hl.exe e copie para o desktop. Agora clique com o direito nele e vá em propriedades, no retângulo destino aperte o espaço no final e digite: -game czero. Pronto, agora é só iniciar o jogo pelo atalho que você criou.


Lembrando que é possível jogar online com a lista de servidores. Para isso, baixe o patch V23b na página do CS1.6 e instale - o.


2 comentários:

  1. AF que lixo,coloca um link falso para acessar outros sites.me empolguei mas vi que era mentira

    ResponderExcluir
  2. e pora kkk ese sao burro de atrai u sotroo seus fdddp do caralhho pora vim pra pegar serve para jogar ma se mentira entren manygames.servegame.com ou 189.114.58:27010

    ResponderExcluir